segunda-feira, 25 de julho de 2016

Para memória futura

Este Julho de 2016 (que nem sei como mas está a chegar ao fim) teve noites de verão como há muito não se via!

Estamos sempre a reclamar do tempo, este ano choveu para caraças, e durante o dia estamos a trabalhar e a derreter, verdade, mas que saudades destas noites de verão, de andar sem casaco a toda a hora, desta brisa que nem chega a refrescar, de jantar na esplanada com os putos a brincar, sair da festa na piscina à hora de jantar mas ainda com vontade de dar um mergulho.

Não sei o que Agosto reserva, mas estes dias e estas noites já ninguém nos tira!

3 comentários:

Tella disse...

Ainda ontem me lembrei de ti e deste post. Eram 21h00 e ainda estávamos na esplanada, a beber umas minis, no horário pós-trabalho.
Maravilhoso!

mãe de 3 disse...

Eu já estou na casa da praia e naquelas bandas o tempo tem uma agenda própria. Mas até lá no sábado à noite dei um passeio com o cão que me reconciliou com a vida! Imbatíveis as noites de Verão!

Cartuxa disse...

A noite de hoje refrescou...pelo que também me reconciliei com a vida. Mas isto de levar com quarentas e tais graus todo o dia e de noite não baixar dos 28 graus...mata-me aos poucos, mói-me! Por isso tudo depende da área...