quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Missão cumprida

Roupa minha e dos miúdos organizada.
E pela primeira vez tenho uma caixa com o letreiro "Roupa dos 3 para 2018", com as coisas que me vão passando e ainda estão grandes.
Foi só mesmo pela piada de escrever "dos 3" porque do mais velho é mesmo só uma t-shirt. O resto é das miúdas, claro...

E finalmente estou a conseguir reduzir a quantidade de roupa (dela, lá está), pois o que me passam é tanto que nem dou vazão! E não vale a pena ter as gavetas cheias para usar só as coisas que estão em cima!
E aos poucos a coisa começa a ganhar forma - ou a ganhar espaço.
Ainda há muito por fazer. Muito mesmo.
E não, ainda nem comecei sequer a pensar em organizar as roupas de bebé...

(e com a quantidade de trabalho e o stress do Natal não estou a ver quando é que isso vai acontecer... ai...)
 

Sem comentários: