terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sem revistas

Entro numa tabacaria pronta para comprar uma revista (coisa que não acontece há anos!) pq tinha de fazer tempo até o sapateiro abrir e ia sentar-me no café:
  • Revistas de cusquices não me interessam muito, as mais rascas só têm gente que não conheço, as de maior qualidade tinham o Trump ou a mulher na capa e eu passo - uma coisa é ver no cabeleireiro outra é comprar;
  • Revistas de moda dado o meu estado não me interessam para nada;
  • Revistas de bebés pffffff.... não trazem nada de novo;
  • Revistas de vida saudável, neste momento também não se adequam;
  • Revistas de culinária fico enjoada só de olhar para as fotos;
  • A Time Out... nem vou comentar (só se fosse para saber o que ando a perder) 
  • Revistas de viagens, digo o mesmo
  • A Visão vinha com a Cristina Ferreira na capa e é pessoa que me irrita profundamente.

Vim embora de mãos a abanar.

3 comentários:

Patrícia A. Tomé disse...

National Geographic! Nunca desilude!

Cartuxa disse...

Exatamente!! Ou sábado...ou Visão...

mãe de 3 disse...

Compra antes o Público!!!