sábado, 24 de novembro de 2007

8Kg

Desde que nos mudámos para a Holanda consegui acumular neste corpinho mais 8kg mais coisa menos coisa, a juntar àqueles que já trazia de casa e que já eram demais.

Esses kilos, como qualquer pessoa que sofre deste mal sabe, foram ganhos na sua maioria muito rapidamente durante os 5 meses que estive desempregada, e o resto foi sendo ganho aos poucos nos meses seguintes. Creio que cheguei ao auge há um ano atrás no Natal.

Desde então tenho tido mais cuidado com a alimentação, nada de radical que também não quero fazer disso o centro da minha vida. No entanto, verdade seja dita, já não tenho 20 anos e cada vez mais a velocidade com que se ganham kilos é inversamente proporcional à sua perda.

No entanto, todo o sacríficio dá frutos, mais tarde ou mais cedo... e hoje consegui finalmente vestir uns jeans que já não punha desde Junho 2006 (exactamente quando comecei a trabalhar)!
Haverá maneira melhor de começar o fim de semana do que vestir uns velhos jeans que já não nos serviam???

No entanto meus amigos, há ainda um longo caminho a percorrer, pois guardo religiosamente um outro par de jeans que comprei em 2003 (que não visto desde 2005) e que continuam sem apertar!
Tenho fé e motivação para ainda os vestir antes de regressar à pátria!
(caso contrário vieram à Holanda só mesmo passear de armário em armário, pois até agora ainda não saíram à rua!)

3 comentários:

  1. Estou contigo amiga, tembém tenho guardados uns jens de 2003 que quero vestir no ano de 2008. Quero não, Que Eu vou vestir no Ano de 2008.
    Bjs grandes
    Sofia

    PS- e eu a pensar que com tanta bicicleta seria impossivel engordar. Tu não vais a todo o lado de bicicleta????

    ResponderEliminar
  2. Claro que vou de bicicleta para todo o lado, mas não me adianta de nada. Também não percebo...

    ResponderEliminar
  3. Como eu te percebo...Não é só o tempo de desemprego que faz mal, a maternidade também... Eu quero conseguir vestir todas as minhas calças em 2008 e deixar de vez as calças de grávida.

    ResponderEliminar