domingo, 11 de novembro de 2007

Interior

Durante a adolescência nunca liguei nenhuma a lingerie.
Apesar de viver numa casa de mulheres houve certas facetas tipicamente femininas que sempre nos passaram ao lado, como perfumes, a maquilhagem, e também a lingerie.
Cuecas e soutiens lá em casa queriam-se práticos e básicos, o mais simples possível, e nem se perdia tempo a pensar nisso.
Em 2000 fui para Santiago e foi um novo mundo que se abriu para mim.
Lembro-me de me comentarem na altura que as espanholas eram as mulheres europeias que mais dinheiro gastam em lingerie... e como eu as compreendia...
Numa cidade tão pequena havia tantas lojas e com tudo tão apetecível, que não fosse na altura eu ser uma estudante sem recursos próprios teria ido à ruína!
Lembro-me especialmente de uma, perto da catedral, que tinha um manequim luminoso na montra (uma manobra de marketing infalível, ficava tudo lindo!) e uma outra que tinha uma promoção de conjuntos totalmente em lycra de todas as cores.
Regressada à pátria descobri os encantos da Women's Secrets e durante 6 anos não comprei noutro lado, e era também o delírio de cada vez que entrava na loja! O que vale são os saldos.
Emigrada para a Holanda deparo-me com a trágica notícia de que cá não há Women's Secrets... Apesar de o Hema ter algumas coisas, nunca me encheu as medidas, pelo que ainda cheguei a ir à Women's nas minhas visitas a Portugal.
Eis senão quando encontro esta loja.
Minhas senhoras é a verdadeira tentação.
Além de ser tudo LINDO (apetece de facto levar a loja para casa) têm uma estratégia de fidelização de clientes muito bem montada! Estão sempre com alguma coisa em promoção. Da primeira vez que lá fui era o aniversário da marca, e deram-me o cartão de cliente. Da segunda deram-me uns autocolantes com 20% e 10% de desconto, que eu posso colar em qualquer peça à minha escolha. E os preços não são excessivos.
Em resumo: um perigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário