Já me tinham avisado que está sempre impossível, mas sinceramente com os 35 graus que estavam no sábado à tarde não nos ocorreu que estivesse à pinha como estava.
Achámos que estava toda a gente na praia de Carcavelos, mas afinal estava só metade da gente.
A outra metado estava no Ikea.
Sobrevivemos e menos mal que com esta barriga tenho direito a caixa exclusiva (não é prioritária).
E à pergunta da praxe: "foram ver coisas para o bebé?" a resposta é, obviamente, não!
Fomos ver (e comprar) cortinas para a sala.
Cada coisa no seu tempo. Há que definir prioridades.
O pior é quando os cotomiços que temos na barriga nos resolvem mostrar quais as verdadeiras prioridades desta vida... A Floripes que o diga, já lhe trocaram as voltas por duas vezes! Não te lembras de despir o boneco da Ni pra lavar e vestir a Zi?!... Põe-te a Ikear ao sábado em vez de descansares, que o Agá logo te dá as prioridades...Juízo!
ResponderEliminarEstou a ver que a gravidez tornou-te masoquista. Assino em baixo, o que foi escrito acima. Tem mas é juízo!
ResponderEliminarNão ligues às bocas da reacção! Tens mas é que mostrar ao Agá quem é que manda aqui. Toca a andar para a frente, ikear no fim de semana e sobretudo, nunca, mas nunca mesmo, preparar a vinda do bebé com todos os esses e erres. Quando ele chegar logo tratamos de desempoeirar o berço e lavar a roupa suja dos primos para ele usar!!!
ResponderEliminarLavar a roupa suja dos primos era o menos, trata-se de lavar a roupa suja dos Nenucos das primas,porque quem não estabelece prioridades como deve ser pare (de parir e não de parar, entenda-se) minorcas que dão muita dor de cabeça e preocupação, pois ficam «a nadar» na roupa, até na do Nenuco!!
ResponderEliminar"Deixa os Nenucos": vai lá agoirar partos prematuros para outras paragens que eu não quero maus agoiros no meu blog!
ResponderEliminarFaltam ainda 3 meses, ok?
Não me stressem!