Sabem aquelas grávidas que dizem que o bebé mexe imenso, mas por muito que toquemos não sentimos nada?
That's me and my boy!
O rapaz mexe, e mexe bem, mas basta alguém vir cá por a mão que ele pára e bem podem esperar.
Ou então mexe tão suavemente que nem se nota cá fora, para eu passar pela vergonha de dizer "mexeu, sentiste?" e ouço sempre "não!" com uma cara de desilusão.
Chega mesmo ao escandalo de estar a mexer à grande, e quando eu olho para a barriga para ver se se nota cá fora, ele pára.
Mexe muito quando estamos em casa (longas horas) a trabalhar, mexe muito quando acabo de lanchar e me sento no sofá, mexe muito quando acordo de madrugada e como qualquer coisa. Mexer em situaçoes sociais, em casa dos avós, na praia, no café com os amigos é que não.
E depois passo eu horas com mãos ansiosas coladas à minha barriga à espera que o menino se digne a dar um pontapé... e nada!
Acho piada quando me dizem "Oh Mary, ainda não senti o teu bebé!", é que tirando o pai e duas tias (muuuuito experientes e persistentes também) ninguém sentiu!
Vai ser daqueles miúdos irritantes que fazem gracinhas em casa e quando queremos, orgulhosos, mostrar a toda a gente ele não faz - é que já me estou mesmo a ver toda babada:
"Oh filho, bate palminhas prós tios verem"
"Faz o doidas, doidas, doidas andam as ga-li-nhas!"
"Como faz o cão?"
e ele nada, a olhar para mim como se não fizesse ideia do que estou a falar.
A ver vamos...
Ui queres ver que o Quique sai à mãe?
ResponderEliminarComo diriam os nossos queridos tios avós, "tem feitio Andrada!"...
não tem a quem sair banana!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarLol. E assim é que tem piada. As crianças não são bichinhos de circo para fazer gracinhas (sapo para breve?). Bjs ao Quique
ResponderEliminarEspera até chegares ao pediatra... já faz...? Já, claro, há que tempos, não é Baby? Faz lá... ao doutor!!! Ia, right, sentem-se os dois, podem ficar Á ESPERA, eu faço quando m'apetecer... Se me apetecer algum dia! Beijos e uma festinha, sobrinhão! Qualquer dia brinco contigo às escondidas na barriga da tua mãe... Se me/te apetecer, claro!
ResponderEliminar