Ser mãe é, entre outras coisas, ouvir a maior quantidade de bitaites possível e imaginavel, de mães de todas as gerações, até de quem não tem filhos.
Porque é que não lhe tiras o casaco que ele está cheio de calor? Porque é que não lhe dás de mamar que ele está com fome? Porque é que não o pões a dormir? Porque é que não lhe mudas a fralda agora? Porque é que não o pões a fazer o pino à meia-noite?
Será que eu vou ficar igual? Chiça que às vezes é chato!
Este comentário depois de um almoço na Parede tem que se lhe diga... tias e primas com as orelhas a arder?!?
ResponderEliminarBjs
Chatas é simpatia... por mais fantástica q a criança possa estar há sempre um bitaite a dar.
ResponderEliminarnunca experimentei pôr o francisco a fazer o pino à meia-noite... funciona?
ResponderEliminarLOL é que isto foi um fim-de-semana de eventos colectivos, desde um lanche cá em casa no sábado ao almoço na Parede no Domingo, pelo que a quantidade de bitaites que ouvi nem tem conta! Mas as tais Outras mães que não me levem a mal, porque há sempre uns bitaites que se aproveitam. A questão é que cada mãe tem um grupo restrito de mães-conselheiras de eleição, e a essas ouvimos e seguimos os conselhos, os bitaites das outras 40 mães acabam por entrar por um ouvido e sair por outro, e esses bitaites quando vêm todos ao mesmo tempo - apesar de ser tudo com boa vontade - são chatos de ouvir!
ResponderEliminarSabes que tb já passei para o outro lado. Tb sou daquelas que gosta de dar bitaites e sei perfeitamente que é chato porque h+a 4 dias que ando a ouvi-los novamente!
ResponderEliminarestou presa entre dois mundos!