O que vale é que a nível de bitaites estamos sempre sujeitos a apanhar com eles, mesmo de desconhecidos na rua.
Bitaite 1: eu, na farmácia, com o baby na cadeira com a capa da chuva. Vem uma velhota daquelas mesmo típicas e pergunta: olhe, ele não está a abafar?
Bitaite 2: a minha mãe (mãe de 3 e avó de 7) com ele no IKEA, também na cadeira e com a proteção da chuva, aos berros cheio de fome. Desta vez até foi uma rapariga nova: o melhor é tirar isso que ele está cheio de calor!
Bitaite 3: o Te com ele na rua a passear também na cadeira (sem a proteção), estava ele de casaco vestido e manta nas pernas, quando ouve uma voz lá atrás: olha! Poe-lhe as mãozinhas para dentro da manta!
Dá para andar na rua de bebé atrelado sem ter de ouvir bocas a toda a hora?
Obrigada!
Há gente que...que...! Realmente!
ResponderEliminarAcho que o truque é levar na desportiva e responder com parvalheira... Do tipo:"sim,sim, ele está a abafar, estou só a ver quanto tempo é que ele aguenta"
ResponderEliminarLololol... a Raquelinha agora fez-me rir aqui no trabalho.
ResponderEliminarE ainda ninguém perguntou como se chama a menina?!
ResponderEliminarNão é que ele não seja um mini-macho, que é, ou se vista de pinky, mas há sempre quem goste de arriscar mesmo quando é evidente!
Naish a mim já me perguntaram 3 vezes se o meu filho-muito-macho é menino ou menina... Quando era mais fácil perguntar o nome da criança.
ResponderEliminarAh pois é, e não julgues que isso passa com a idade, há sempre bocas para dar! Se a criança anda na cadeirinha e já está espigadota, é porque já podia muito bem andar sozinha e tu é que és preguiçosa. Se come bolachas, "ai eu não dava aos meus filhos, eles coitadinhos só comeram bolachas/batatas fritas/ bolas de berlim quando forma para a faculdade"... Eu respondo mal, mesmo, com mau humor e a dizer às pessoas que não têm nada com isso.
ResponderEliminarE quando tu vais com as tuas 2 filhas + velhas (pequenas, claro!)e uma sobrinha e a menina do supermercado olha atentamente para as 3 e diz "finalmente a sra teve uma parecida consigo" Pois..só que era a sobrinha!Mais valia estar calada...
ResponderEliminarOh má mãe de mau humor, bem me lembro dessa tua característica quando a minha filha (que não comia nada de jeito e só gostava de danoninhos) ensinou ao teu filho mais velho (que só comia frutas e legumes biológicos) o bom sabor de uma garrafinha de iogurte de morango... foi tremenda a tua reacção!!!
ResponderEliminar