Hoje ligaram-me da escola a dizer que o meu baby não tinha comido nada ao almoço, por birra. Não quis a sopa e por acréscimo também não lhe apeteceu a fruta. Acabou por beber um biberon até ao fim.
A educadora ligou-me porque, ao contrário do habitual, não ia poder estar presente quando eu o fosse buscar. Pelo sim pelo não deixou recado com todas as auxiliares, que me repetiram a história da birra vezes sem fim.
Começamos cedo com os recadinhos de mau comportamento...
Ou então, as coisas estão de tal modo invertidas, que todos os professores, educadoras, etc., se borram de medo dos pais. Não fosse o diabo tecê-las, toca de avisar, não vão ser acusadas de o menino estar magro... Se calhar é a minha cabeça de advogado a turbilhar!!
ResponderEliminarMas ainda me lembro da mãe dizer às professoras que nos podiam bater se nos portássemos mal.
Hoje em dia é impensável, coitados dos meninos...
Completamente off topic, mas fica o meu pensamento do dia!
:-)
Bjs
LOL
ResponderEliminarOh Naish, a tua mãe dizia à tua professora que te podia bater? Isso explica tanta coisa...eh eh eh
Pois que a minha professora dava-nos reguadas, e mais tarde a stora de matemática dava-nos belinhas e calduços, tudo sem autorização dos pais, acho eu. Apanhei mais dos professores do que dos meus pais, que nunca me bateram (que eu me lembre...).
E sim, se o meu filho ficar magro (coisa que nunca foi eh eh eh) claro que vou culpar a educadora, que é com certeza uma incompetente. :)
Pois moi digo sempre à frente deles que os profes têm autorização para lhes limpar o pó, sendo caso das crianças estarem de tal modo empoeiradas que se lembrem de portar mal. bons exemplos das tias... também nunca lhes embrulho a maçã... exemplos que a malta vai absorvendo em vendo o resultado!
ResponderEliminar