É a primeira vez que tal acontece, ainda que esta tenha sido provavelmente a minha primeira base, o que torna difícil a cena de acabar uma coisa que não se tinha.
Anyway, estou orgulhosa de mim, porque quer dizer que a usei e que tentei tratar de mim e estar bonita pelo menos durante estes 30ml.
Ponto para mim.
Ponto para ti.
ResponderEliminarE eu vou ali chicotear-me e já volto.
Tu nem brinques que eu ainda hoje me lembro de um post que fizeste com uma foto e uma frase "Mummy's look: sweat pants and a tshirt are not an option" - lembras-te? Eu sim! Estava eu com uma pança enorme, no belo do fato de treino, claro... Marcou-me e nunca mais me esqueci!
ResponderEliminarE só voltei a vestir calças de fato de treino para fazer ginástica mesmo - se é para caminhar (como era o caso) vou com um bocadinho mais de cuidado. E sair de cara lavada em pleno dezembro com noites mal dormidas - not an option!
Já aqui o referi, eu misturo a base com o creme hidratante - fica um efeito mto mais natural, mais rápido e fácil de aplicar.
Filha, não podes acreditar em tudo o que eu digo:):)
ResponderEliminarAinda hoje fui, pela primeira vez, é verdade, à rua de pijama - à porta do prédio, vá.
estou na pior fase da minha vida. estou nas ruas da amargura. é o drama e o horror e tudo e tudo.
(sou eu mas tenho o outro mail aberto e não me apetece trocar - até nisto ando desmazelada e sem pachorra!)
LOL
ResponderEliminarPijama tb não me parece que seja opção - mas olha que não é fato de treino!
O triste é que uma pessoa habitua-se àquele toquezinho de base, e qdo saio à rua sem nada parece que levei dois murros nos olhos, tamanhas são as olheiras.
Ai verão, verão... onde andas tu???