Post dos dias que correm - versão reduzida do post original que foi engolido pelo Blogger e desapareceu
- Têm sido dias em que não tenho passado por aqui, não que tenham sido muito mais ocupados que o costume, mas apenas porque não calhou
- na semana passada trabalhei 5 dias, como toda a gente - respect por todas as mães que o fazem todo o ano, porque eu sem os meus dias livres desorganizei-me completamente
- esta semana resolvi que o mais velho tirava férias, para fazer um break do dia-a-dia da escola. Está todo contente. Não que não goste da escola, mas gosta de ficar com os avós e primos também, sem aquele compromisso da escola.
- na semana passada fizemos oficialmente contas a quantas andamos com os cortes que levámos. Medo.
- há obras no prédio e estamos com a casa cheia daquele pó branco e fininho e isto põe-me nervosa. Quer dizer, tenho o efeito negativo das obras, e depois a minha casa fica na mesma?
- por falar nisso, quero re-decorar a minha sala. Já não posso com a paleta de castanho-laranja-vermelho, e quero algo completamente diferente. Sorte a minha que tirando 1 estante (peça-chave em toda a decoração) tudo o resto se adapta perfeitamente àquilo que quero fazer, pelo que basta alterar a tal estante (que é coisa para dar um trabalhão, mas pronto), pintar as paredes, substituir as cortinas e mudar a capa do sofá e estará feito. A ver vamos se é um projecto que sai da lista do "A Fazer"
- na mesma linha, ainda mais urgente, mas mais trabalhoso, vai ser mudar o hall/corredor, que nunca ficou como queríamos, mas na altura estávamos a pagar 2 casas e tivemos pressa de mudar... e 2 anos passados, o provisório parece definitivo, mas eu não gosto nada. Também aqui já sei o que quero fazer, vamos ver como corre
- tenho andado desmotivada para a minha dieta. Durante a semana a coisa corre bem, mas ao fim de semana descarrilo um bocado - ele é um jantar de amigas no nepalês, ele é um brunch com outras amigas no sítio da moda em Lx, um jantar de dia do pai cá em casa e pronto, lá se vão as calorias perdidas/não consumidas nos outros dias. Resultado: a 2 semanas dos anos da minha filha estou a léguas de cumprir o que me propus (-5 kg). Há 1 ano atrás lembro-me de conseguir fazer dieta muito bem nesta altura do ano, mas acho que este mau tempo também não ajuda. Enfim, há que continuar. Penso que tenho de insistir mais no exercício físico, e deixar os eventos sociais à mesa por uns tempos - encontros sim, mas fora das horas de refeição.
Força!Eu também estou à espera do bom tempo pra certas limpezas maiores e reorganização de gavetas... que não apetece fazer sem ter o sol a brilhar e tudo a arejar!!
ResponderEliminar