7 anos de blog, resmas e paletes de leitores, ou pelo menos uma boa meia dúzia muito mesmo muito fiel, e nunca marca nenhuma se dignou a mandar-me o que quer que seja.
Acho mal.
E depois é ver esses posts por essa blogoesfera fora, ah tal obrigada pelos cremes, pelas bolachas, pelas roupas para a criançada...
Marcas: eu também sou mãe, também consumo e também tenho fiéis seguidores (certo?) faxavor de se chegarem à frente e de me tentarem comprar com ofertas generosas.
Prometo post de agradecimento em que não me engano no vosso nome.
Pede uma depilação definitiva como prenda. Não falta por aí bloguer desses blogues cheios de marca a vangloriar-se disso...
ResponderEliminarAh, é preciso pedir?
ResponderEliminarDiria que sim, my dear! Não te vão bater à porta, pelo menos as primeiras... Faz um estudo de mercado para apurar qual será a melhor marca para começar, tendo em conta a natureza dos teus escritos e o teu público. ;)
ResponderEliminarsem grande conhecimento, mas dá-.me ideia de que elas te batem à porta quando ultrapassas um determinado número de visualizações
ResponderEliminarMas os leitores fieis nem sempre estarão interessados nos produtos que publicitas!! (a começar pela depilação...)
ResponderEliminarEste blog e publicidade encapotada a marcas tem tanto a ver como um pinguim na República Dominicana!...
ResponderEliminarEu não quero publicidade, pá! Quero é cenas à borla!!!
ResponderEliminarE sim, Carolina, elas batem à porta a partir das X visualizações.
Houve uma semana em que o blog esteve associado a um link num blog famoso e eu fui logo convidada para um evento de bloggers porque tive imensas visualizações.
Mas eu não quero ir a eventos, não quero bater à porta, quero que me enviem presentes. Cenas que eu use de preferência.
Claro, o melhor de dois mundos... receber sem dar nada em troca!
ResponderEliminar