Já que ninguém me disse isto quando fiz o post, tive de perceber por mim mesma após pares e pares de joelheiras coladas e cosidas a calças de fato de treino e jeans, com direito a dedal e tudo, digo-vos eu: esqueçam. Não vale a pena.
Como já viram pelos comentários ao post dedicado a este assunto, ele há vários tipos de rapaz: ou crescem tão rápido que nem dá tempo de estragar a roupa, ou são sossegados e não a estragam, ou (como o meu) são lentos a crescer mas rápidos a desfazer a roupa (que de outro modo lhes serviria anos a fio).
Caso o vosso caso seja o meu, ficam a saber que não vale a pena. Mais vale ir à Primark comprar outro par de calças e cortar as rotas para calções para os próximos verões.
Passei uns serões valentes dedicados às joelheiras, e pois que vos digo que umas já estão descosidas, e outras estão com buraco. Sim, ele fez um buraco no meio da joelheira - juro que nunca tinha visto.
Hoje chegou ao cúmulo de romper umas calças que vestiu 3 vezes: 1 na escola, 1 em casa de pé estendido e 1 hoje, que tivemos consulta de ortopedia e o rapaz teve ordem de soltura - foi à tarde jogar à bola no parque com o avô e chegou a casa com um buracão no joelho.
Já nem me vou dar ao trabalho.
Cansei!
O meu é igual. Tem 6 anos e também cheguei à mesma conclusão.
ResponderEliminarRompeu já várias joelheiras e se não as furar, ficam tão coçadas que rompem no sitio onde estão cozidas! Tantos calções que terá no verão!!
Cada um resolve o problema da melhor forma. E reealmente na primark ficam mais baratas q comprar as joelheiras!
ResponderEliminarMas passou de ir ao médico a jogar à bola em minutos? Espectáculo!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPor aqui um rapazola de 6 anos e as joelheiras funcionam! Abençoadas! Só nas calças de fato de treino é que não vale a pena.
ResponderEliminarAinda bem que me dizes isso.
ResponderEliminarO meu é como o teu. Antes do carnaval rompeu 3 pares de calças numa semana. Desde o início do ano letivo já rasgou mais de 15 pares de calças de fato de treino, sem exagero. Tenho-as guardado (amontoado, para ser mais precisa) para cozer as joelheiras mas assim sendo acho que vou tirar daí o sentido.