Obras dia 1
- os senhores parecem ser muito despachados, e deram previsão de duas semanas mas nós estamos com muita esperança que demorem menos. Que obra é que demora menos que o previsto? Nenhuma. Excepto a obra do vizinho de cima dos meus sogros, que foi quem nos recomendou estes senhores. A esperança mantém-se.
- já percebi que nos esquecemos de diversas coisas, que agora vai ser o cabo dos trabalhos para conseguir trazer: os patins da do meio, as lancheiras dos crescidos (as dos miúdos vieram, menos mal), casacos para todos (viemos embora num dia de imenso calor e os casacos ficaram esquecidos), entre outras coisas. Lá teremos de andar à procura das coisas debaixo dos plásticos.
- quase 9 anos depois voltámos à tal loja de tintas aqui da zona (ver link no post anterior) para ir buscar a referência de uma cor (do nosso quarto). Desta vez não vamos arriscar, vai tudo branquinho básico, só o nosso quarto fica com a cor que tinha (que eu adoro ainda hoje).
- estamos agora naquela fase que outras pessoas acham divertida (nós nem por isso) - escolher as coisas novas, e decidir onde ficam as antigas. Ainda só no plano teórico.
- depois de stressar bastante com as arrumações, agora até estamos entusiasmados! Finalmente vamos ter uma casa mais próxima do que gostamos! Ficam a faltar as janelas e o chão, para os quais não há orçamento, e eventualmente uma reforma geral na cozinha (que na altura foi arranjada "temporariamente"). Fica para realizar na próxima década.
Sem comentários:
Enviar um comentário