Não sei se isto acontece a toda a gente que faz anos a dias 31, mas eu cá não passo um único dia 30 de Maio sem receber pelo menos uma sms/telefonema de parabéns.
Certinho.
E nem sempre da mesma pessoa (se bem que há quem não falhe também).
Não sei se olham mal para o calendário, se apontam mal, se acham que Maio não tem 31 dias.
E sim, dependendo de quem é, já nem digo nada.
Aceito e agradeço e pode ser que para o ano acertem no dia...
quinta-feira, 30 de maio de 2013
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Da dieta
Estou praticamente sem comer doces há quase 2 meses, e jurei a mim mesma que vou apenas abrir excepção este fim-de-semana com os meus anos, batizado do meu sobrinho e comunhão solene/anos d outros sobrinhos, e depois regresso à rotina.
No entanto, uma mulher não é de ferro, e há dias em que a coisa só lá vai mesmo com uma boa dose de chocolate.
Hoje, pela primeira vez, foi um desses dias.
Ataquei uma tablete que comprei há 2 meses exatamente para estas ocasiões, que pensei sinceramente que iam ocorrer com mais frequência.
Comi 1 quadrado.
Meus senhores, mais valia ter comido um rissol, que é com certeza mais doce.
Nunca a expressão "chocolate amargo" fez tanto sentido para mim.
No entanto, uma mulher não é de ferro, e há dias em que a coisa só lá vai mesmo com uma boa dose de chocolate.
Hoje, pela primeira vez, foi um desses dias.
Ataquei uma tablete que comprei há 2 meses exatamente para estas ocasiões, que pensei sinceramente que iam ocorrer com mais frequência.
Comi 1 quadrado.
Meus senhores, mais valia ter comido um rissol, que é com certeza mais doce.
Nunca a expressão "chocolate amargo" fez tanto sentido para mim.
Do partilhar o dia dos anos
Para quem não sabe, esta que vos escreve (que sempre teve uma relação amor-ódio com o dia dos anos, mas que nunca lhe ficou indiferente) partilha desde 2011 o dia dos seus anos com o sobrinho mais novo, que esperou, esperou, esperou para nascer, para acertar exactamente no dia em que eu menos queria - o meu.
Que agora é - o dele.
Como é 6a feira, vi logo que os meus pais iam querer ir jantar com ele (mora no Alentejo, a 2 horas daqui, ainda por cima) - pelo que eu mesma sugeri ir tomar o pequeno-almoço com eles antes da viagem (não posso ir almoçar porque estou a trabalhar a partir das 12h30).
O meu pai ainda sugeriu irmos jantar na véspera, mas vá lá que este ano ainda me safei.
Mais ano menos ano vou ter mesmo de transferir o meu dia para outro dia, se quero ter algum protagonismo.
Mandei sms à minha irmã a mandar vir com ela, que no fundo é a culpada disto tudo, pois que se aguentou até às 40 semanas acho eu que poderia ter aguentado mais umas horitas e o rapaz nascia a 1 de Junho - mas não.
Responde-me ela:
"Não te preocupes, vais ter sempre uma velinha na festa de anos dele!"
Na festa de anos DELE.
I rest my case.
Que agora é - o dele.
Como é 6a feira, vi logo que os meus pais iam querer ir jantar com ele (mora no Alentejo, a 2 horas daqui, ainda por cima) - pelo que eu mesma sugeri ir tomar o pequeno-almoço com eles antes da viagem (não posso ir almoçar porque estou a trabalhar a partir das 12h30).
O meu pai ainda sugeriu irmos jantar na véspera, mas vá lá que este ano ainda me safei.
Mais ano menos ano vou ter mesmo de transferir o meu dia para outro dia, se quero ter algum protagonismo.
Mandei sms à minha irmã a mandar vir com ela, que no fundo é a culpada disto tudo, pois que se aguentou até às 40 semanas acho eu que poderia ter aguentado mais umas horitas e o rapaz nascia a 1 de Junho - mas não.
Responde-me ela:
"Não te preocupes, vais ter sempre uma velinha na festa de anos dele!"
Na festa de anos DELE.
I rest my case.
terça-feira, 28 de maio de 2013
Feira do Livro 2013
Daqui a quanto tempo é que uma ida à Feira do Livro em família é um programa giro?
Em que eu consigo, realmente, ver as bancas dos livros?
Entretanto, continuamos a tentar.
No ano passado fomos no último dia, com os dois nas cadeiras - erro crasso, mas conseguimos andar entre tanta gente.
Este ano fomos este domingo, com os dois à solta, numa hora "morta" (hora de almoço) - melhor, mas não muito melhor.
Visitámos 3 bancas e trouxemos uns 6 livros infantis (daqueles mesmo, mesmo giros, que é um mundo novo que estou a descobrir e a adorar), e 1 livro de adulto sobre a criatividade (em saldo, mas estava no cimo de um molho de livros e saltou-me à vista, caso contrário nunca o teria descoberto - porque isto dos livros em saldo/oportunidade/tudo a 3 euros é muito bonito, quando não se vai com miúdos atrás).
Gostava de tornar estas idas à Feira do Livro numa tradição de família, em que nos rimos e andamos de mão dada, compramos livros e comemos farturas.
Por enquanto eles arrastam-se e só pedem colo, comem um gelado e pingam-se todos, ignoram os livros e querem é correr na relva.
Em que eu consigo, realmente, ver as bancas dos livros?
Entretanto, continuamos a tentar.
No ano passado fomos no último dia, com os dois nas cadeiras - erro crasso, mas conseguimos andar entre tanta gente.
Este ano fomos este domingo, com os dois à solta, numa hora "morta" (hora de almoço) - melhor, mas não muito melhor.
Visitámos 3 bancas e trouxemos uns 6 livros infantis (daqueles mesmo, mesmo giros, que é um mundo novo que estou a descobrir e a adorar), e 1 livro de adulto sobre a criatividade (em saldo, mas estava no cimo de um molho de livros e saltou-me à vista, caso contrário nunca o teria descoberto - porque isto dos livros em saldo/oportunidade/tudo a 3 euros é muito bonito, quando não se vai com miúdos atrás).
Gostava de tornar estas idas à Feira do Livro numa tradição de família, em que nos rimos e andamos de mão dada, compramos livros e comemos farturas.
Por enquanto eles arrastam-se e só pedem colo, comem um gelado e pingam-se todos, ignoram os livros e querem é correr na relva.
Mãe (com pele de) galinha
Ontem andei na rua cheia de frio - mesmo cheia de frio.
Ia de leggings e sabrinas, e manga curta e casaco de algodão por cima, e só sonhava com um par de meias e uns ténis, e um cachecol.
E só pensava no meu pobre filho mais velho, que tinha ido para a escola de calçoes!
Oh pobre coitado, o que vale (pensei eu) é que eles tem roupa na escola se for preciso, mas só de o imaginar no recreio de pernoca ao léu quase me vinham as lágrimas aos olhos.
(nós, mães, e esta capacidade fantástica de nos auto-flagelarmos. Adiante)
Cheguei à escola, e como não íamos directos para casa, leve umas calças para lhe vestir.
Perguntei à educadora se o meu menino, coitadinho, tinha sofrido muito com o frio (era o único de calçoes).
Pois que não.
O rapaz passou o dia inteiro foi a pedir para tirar o casaco e ficar de t-shirt.
(e não, não quis vestir as calças que lhe levei. Está um homem!)
Ia de leggings e sabrinas, e manga curta e casaco de algodão por cima, e só sonhava com um par de meias e uns ténis, e um cachecol.
E só pensava no meu pobre filho mais velho, que tinha ido para a escola de calçoes!
Oh pobre coitado, o que vale (pensei eu) é que eles tem roupa na escola se for preciso, mas só de o imaginar no recreio de pernoca ao léu quase me vinham as lágrimas aos olhos.
(nós, mães, e esta capacidade fantástica de nos auto-flagelarmos. Adiante)
Cheguei à escola, e como não íamos directos para casa, leve umas calças para lhe vestir.
Perguntei à educadora se o meu menino, coitadinho, tinha sofrido muito com o frio (era o único de calçoes).
Pois que não.
O rapaz passou o dia inteiro foi a pedir para tirar o casaco e ficar de t-shirt.
(e não, não quis vestir as calças que lhe levei. Está um homem!)
sábado, 25 de maio de 2013
Uma noite com 3 filhos
Ontem tivemos ca a dormir o nosso sobrinho, de 3 anos e pouco, pela primeira vez.
Não, eu não acho que ter ca um sobrinho seja parecido com ter 3 filhos, nem de longe nem de perto (ate porque eu cheguei a ficar com 5 sobrinhos num fim-de-semana há uns anos atrás e acho que não deve ter nada a ver com ter 5 filhos - primos brincam juntos, irmaos andam a bulha, como bem sabeis), mas a verdade e que deu para ter uma ideia.
Correu tudo muito bem, superou muito as expectativas e nao houve momentos de stress, mas ainda assim:
Seja como for, uma coisa aprendemos: 3 filhos apenas e só quando pelo menos o mais velho se conseguir vestir, lavar e comer sozinho.
Isto para o bem deles, bem entendido.
Não, eu não acho que ter ca um sobrinho seja parecido com ter 3 filhos, nem de longe nem de perto (ate porque eu cheguei a ficar com 5 sobrinhos num fim-de-semana há uns anos atrás e acho que não deve ter nada a ver com ter 5 filhos - primos brincam juntos, irmaos andam a bulha, como bem sabeis), mas a verdade e que deu para ter uma ideia.
Correu tudo muito bem, superou muito as expectativas e nao houve momentos de stress, mas ainda assim:
- a meio do jantar um vizinho veio avisar-nos que deixamos a porta do carro aberta (estava aberta para tras, mesmo)
- os 2 rapazes tomaram banho, a mais nova nao
- ninguem comeu sopa ao jantar
- os rapazes tiveram ajuda a lavar os dentes, a mais nova lavou sozinha
- os 3 pediram papa ao pequeno-almoco, os rapazes comeram, a mais nova não
- conseguimos sair de casa com os 3 pela mao, os rapazes de chapeu, ela sem chapéu nenhum
Seja como for, uma coisa aprendemos: 3 filhos apenas e só quando pelo menos o mais velho se conseguir vestir, lavar e comer sozinho.
Isto para o bem deles, bem entendido.
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Brilha, brilha minha rosa...
...no jardim cor-de-rosa!
Este poema foi orgulhosamente inventado pelas minhas crias, e vem mesmo a calhar para partilhar aqui no QA que esta que vos escreve sera em breve novamente tia, de uma linda princesa, claro!
Uma rosa pequenina e redondinha, que chega em Setembro para completar o nosso jardim.
Se a apanho no colo estou em crer que não a devolvo.
:)))
Este poema foi orgulhosamente inventado pelas minhas crias, e vem mesmo a calhar para partilhar aqui no QA que esta que vos escreve sera em breve novamente tia, de uma linda princesa, claro!
Uma rosa pequenina e redondinha, que chega em Setembro para completar o nosso jardim.
Se a apanho no colo estou em crer que não a devolvo.
:)))
A crise dos 35 a chegar
Eis que 5 dias antes de fazer 35 me deu para comprar um conjunto de bandoletes para mim e para a minha filha (tamanho único).
Quanto tempo ate estar a convidar as minhas amigas para irmos saltar ao elástico??
Quanto tempo ate estar a convidar as minhas amigas para irmos saltar ao elástico??
Limpeza
Uma data de newsletters que me entupiam o e-mail- promocoes, descontos varios, catalogos e coisas que tais - foram para sempre canceladas.
Uma espécie de feng shui eletrónico.
Uma espécie de feng shui eletrónico.
quinta-feira, 23 de maio de 2013
O Sexo e a Cidade
Estao a repor desde a primeira serie, na Fox Life.
Vi as series todas de enfiada durante a licenca de maternidade do mais velho, e gostei tanto.
Gosto infinitas vezes mais das primeiras series. Quando a Carrie fuma cigarros na janela, e o mais importante sao os dramas, e nao as roupas.
10 a 0 as ultimas series, e 20 a 0 a ambos os filmes.
(e o que eu detesto o Big? Senhores!)
Vi as series todas de enfiada durante a licenca de maternidade do mais velho, e gostei tanto.
Gosto infinitas vezes mais das primeiras series. Quando a Carrie fuma cigarros na janela, e o mais importante sao os dramas, e nao as roupas.
10 a 0 as ultimas series, e 20 a 0 a ambos os filmes.
(e o que eu detesto o Big? Senhores!)
Coisas que entraram na cozinha cá de casa nos últimos dois anos
- sementes de linhaça
- chia
- sésamo
- sementes de girassol
- farinha integral
- bagas de goji
- caril em pó
- passas
- aveia
- gengibre
Tudo coisas que se me dissessem há mais de dois anos que iriam fazer parte da minha/nossa alimentação no dia-a-dia eu responderia "estás louco/o que é isso?" - ou porque eu não gostava ou por não saber o que é nem como comer.
Resta saber o que é uma fase e o que veio para ficar. Aguardemos.
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Quase beata
Do dia 19 de Maio ao dia 6 Julho tenho eventos religiosos quase todos os santos fins-de-semana (às vezes dois no mesmo).
E não, infelizmente, nenhum é um casamento, que é o evento religioso mais divertido, em que depois é suposto beber e dançar até mais não (que é coisa que aprecio bastante, como sabeis).
Ora pois que já começamos a época com uma 1a comunhão, seguem-se 3 batizados e 2 comunhoes solenes.
Com tanta ida à missa, no fim tenho equivalência a umas cadeiras de Teologia, não?
E não, infelizmente, nenhum é um casamento, que é o evento religioso mais divertido, em que depois é suposto beber e dançar até mais não (que é coisa que aprecio bastante, como sabeis).
Ora pois que já começamos a época com uma 1a comunhão, seguem-se 3 batizados e 2 comunhoes solenes.
Com tanta ida à missa, no fim tenho equivalência a umas cadeiras de Teologia, não?
O Caixa-de-óculos
A partir de ontem, temos um cá em casa.
A educadora lançou o alerta, fomos à oftalmologista e ela viu logo que o rapaz ia precisar de uma ajudinha extra para ver melhor.
Diz ela que ele deve ver tudo desfocado, e que tudo o que fosse pintar, escrever, fazer puzzles devia ser um desafio constante.
Eu cá admito: nunca dei por nada.
Lá fomos depois da consulta comprar uns óculos ao rapaz - com a mais nova (que teve um ataque de ciúmes logo no consultório a gritar que também queria óculos, adiante) a querer experimentar também - os dois a correr de loja em loja, a querer mexer em tudo, a correr porta fora de óculos postos. Adoráveis criancinhas.
Lá escolhemos um modelo - eu tinha dito que ele podia escolher os que quisesse, pois ia ser ele a usa-los, mas claro que houve manipulação da nossa parte.
Não foi uma grande dificuldade, não há muitos modelos à escolha para esta idade, e os que há, verdade seja dita, ficavam-lhe todos muito bem.
Tem cara para óculos, o meu rapaz.
Este é todo um mundo novo para nós, já que nem eu nem o pai alguma vez usámos óculos na vida.
Entre o quadrado e o redondo, de metal ou de massa, em cerca 30 minutos e 3 lojas ficou decidido.
E ele fica tão, mas tão giro!
Ontem já os fomos buscar ao fim do dia, e ele já não os tirou mais até à hora de dormir.
Basicamente, é um mundo novo que se abre para ele.
Um mundo focado e nítido, que isto de ter 1,75 dioptrias em cada olho aos 3 anos e meio não é para qualquer um.
A educadora lançou o alerta, fomos à oftalmologista e ela viu logo que o rapaz ia precisar de uma ajudinha extra para ver melhor.
Diz ela que ele deve ver tudo desfocado, e que tudo o que fosse pintar, escrever, fazer puzzles devia ser um desafio constante.
Eu cá admito: nunca dei por nada.
Lá fomos depois da consulta comprar uns óculos ao rapaz - com a mais nova (que teve um ataque de ciúmes logo no consultório a gritar que também queria óculos, adiante) a querer experimentar também - os dois a correr de loja em loja, a querer mexer em tudo, a correr porta fora de óculos postos. Adoráveis criancinhas.
Lá escolhemos um modelo - eu tinha dito que ele podia escolher os que quisesse, pois ia ser ele a usa-los, mas claro que houve manipulação da nossa parte.
Não foi uma grande dificuldade, não há muitos modelos à escolha para esta idade, e os que há, verdade seja dita, ficavam-lhe todos muito bem.
Tem cara para óculos, o meu rapaz.
Este é todo um mundo novo para nós, já que nem eu nem o pai alguma vez usámos óculos na vida.
Entre o quadrado e o redondo, de metal ou de massa, em cerca 30 minutos e 3 lojas ficou decidido.
E ele fica tão, mas tão giro!
Ontem já os fomos buscar ao fim do dia, e ele já não os tirou mais até à hora de dormir.
Basicamente, é um mundo novo que se abre para ele.
Um mundo focado e nítido, que isto de ter 1,75 dioptrias em cada olho aos 3 anos e meio não é para qualquer um.
domingo, 19 de maio de 2013
Dia dos Museus
Conseguimos ir ao fim do dia à Casa das Histórias da Paula Rego, e chegámos a meio de uma ópera contada.
O piano, a voz, as telas gigantes nas paredes... fiquei (à séria) de lágrimas nos olhos.
Uma sala cheia de gente rendida àquele momento. Até as crianças estavam estagnadas com o espectáculo.
Muito, muito bom.
E gratuito, ainda por cima.
5 estrelas.
(e quando eles começaram a aparvalhar o Tê saiu com eles para o relvado cá fora, para que eu pudesse ficar mais um bocadinho - vim embora no fim de coração cheio, e chego cá fora e eles estão lindos e maravilhosos, a correr de mão dada e a dar abraços. Caraças, podia morrer naquele instante, que morria feliz)
O piano, a voz, as telas gigantes nas paredes... fiquei (à séria) de lágrimas nos olhos.
Uma sala cheia de gente rendida àquele momento. Até as crianças estavam estagnadas com o espectáculo.
Muito, muito bom.
E gratuito, ainda por cima.
5 estrelas.
(e quando eles começaram a aparvalhar o Tê saiu com eles para o relvado cá fora, para que eu pudesse ficar mais um bocadinho - vim embora no fim de coração cheio, e chego cá fora e eles estão lindos e maravilhosos, a correr de mão dada e a dar abraços. Caraças, podia morrer naquele instante, que morria feliz)
A new world
Eis se não quando o mais velho descobre na tv o fabuloso mundo do boxe.
Ficou fas-ci-na-do.
"Oh mãe, olha aqueles senhores na televisão a brincar às lutas!"
E meses e meses de conversa (e berros) e explicação (e berros) para PARAR de brincar às lutas, pelo cano abaixo em menos de nada.
Não me interpretem mal, que o meu filho é uma jóia de moço, que é, mas não sei porquê gosta de "brincar às lutas!", de se meter com os outros, de fazer moches, de os puxar para os ver cair.
Nem quero pensar quando perceber que existe no mundo uma coisa chamada Wrestling.
Ficou fas-ci-na-do.
"Oh mãe, olha aqueles senhores na televisão a brincar às lutas!"
E meses e meses de conversa (e berros) e explicação (e berros) para PARAR de brincar às lutas, pelo cano abaixo em menos de nada.
Não me interpretem mal, que o meu filho é uma jóia de moço, que é, mas não sei porquê gosta de "brincar às lutas!", de se meter com os outros, de fazer moches, de os puxar para os ver cair.
Nem quero pensar quando perceber que existe no mundo uma coisa chamada Wrestling.
sexta-feira, 17 de maio de 2013
O mundo ao contrário
Primeiro chove, e depois é que passa o amolador.
Eh pá, sinceramente, assim ninguém se entende...
Eh pá, sinceramente, assim ninguém se entende...
Irmão/irmã
Exemplos de como as coisas correm por aqui.
Ele tenta que ela faça o que ele quer. Ela tenta imitá-lo a toda a força. Ele acha (sempre) que ela está a fazer tudo mal e às tantas está aos berros com ela a explicar como se faz. Ela farta-se e dá-lhe um puxão de cabelos, um beliscão nas bochechas ou uma dentada.
Ele empurra-a e embrulham-se os dois.
Acabam os dois a chorar.
Ela/ele está a brincar com uma coisa, muito entretida/o, vem o outro e tira essa coisa.
Ela farta-se e dá-lhe um puxão de cabelos, um beliscão nas bochechas ou uma dentada.
Ele empurra-a e embrulham-se os dois.
Acabam os dois a chorar.
Ela está muito bem a fazer alguma coisa.
Ele vem e faz-lhe um moche.
Ela farta-se e dá-lhe um puxão de cabelos, um beliscão nas bochechas ou uma dentada.
Ele empurra-a e embrulham-se os dois.
Acabam os dois a chorar.
A pediatra diz para quando eles se embrulham eu não ligar, para os deixar resolver sozinhos, se não quando eu viro costas eles continuam. Quando muito posso tentar distrair com outra coisa, mas não ir lá tentar separá-los.
Tenho feito isso.
No outro dia deixei-os à bulha na sala e quando lá cheguei já eram amigos outra vez e estava tudo bem.
Perfeito, pensei.
Depois olhei para a perna dele e tinha a marca de uma dentada roxa. Pois.
Mas resolveram o conflito sozinhos.
E sabemos que alguma coisa estamos a fazer bem quando ao jantar, no meio dos disparates enquanto o pai está de costas, uma sopa aparece entornada. O pai pergunta quem foi e eles olham-se cumplices e fecham-se em copas.
Ficámos sem saber.
Eu só quero que eles fiquem amigos.
E que não andem à bulha quando foram crescidos.
Vamos ver.
Ele tenta que ela faça o que ele quer. Ela tenta imitá-lo a toda a força. Ele acha (sempre) que ela está a fazer tudo mal e às tantas está aos berros com ela a explicar como se faz. Ela farta-se e dá-lhe um puxão de cabelos, um beliscão nas bochechas ou uma dentada.
Ele empurra-a e embrulham-se os dois.
Acabam os dois a chorar.
Ela/ele está a brincar com uma coisa, muito entretida/o, vem o outro e tira essa coisa.
Ela farta-se e dá-lhe um puxão de cabelos, um beliscão nas bochechas ou uma dentada.
Ele empurra-a e embrulham-se os dois.
Acabam os dois a chorar.
Ela está muito bem a fazer alguma coisa.
Ele vem e faz-lhe um moche.
Ela farta-se e dá-lhe um puxão de cabelos, um beliscão nas bochechas ou uma dentada.
Ele empurra-a e embrulham-se os dois.
Acabam os dois a chorar.
A pediatra diz para quando eles se embrulham eu não ligar, para os deixar resolver sozinhos, se não quando eu viro costas eles continuam. Quando muito posso tentar distrair com outra coisa, mas não ir lá tentar separá-los.
Tenho feito isso.
No outro dia deixei-os à bulha na sala e quando lá cheguei já eram amigos outra vez e estava tudo bem.
Perfeito, pensei.
Depois olhei para a perna dele e tinha a marca de uma dentada roxa. Pois.
Mas resolveram o conflito sozinhos.
E sabemos que alguma coisa estamos a fazer bem quando ao jantar, no meio dos disparates enquanto o pai está de costas, uma sopa aparece entornada. O pai pergunta quem foi e eles olham-se cumplices e fecham-se em copas.
Ficámos sem saber.
Eu só quero que eles fiquem amigos.
E que não andem à bulha quando foram crescidos.
Vamos ver.
quinta-feira, 16 de maio de 2013
De facto...
... este ano não tinha chovido muito nem nada, as plantinhas coitadinhas, estavam mesmo a precisar.
Pensei, pensei...
... mas hoje é daqueles dias em que não tenho nada para escrever aqui.
Há dias assim.
Há dias assim.
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Fashion leader ataca de novo
Já aqui referi que o meu mais velho é bastante criativo e atento no que à moda diz respeito.
Gosta das meias por fora das calças, a camisola de dentro não pode aparecer por baixo da manga da camisola de fora, gosta de calças de fato de treino e chinelos e eu podia continuar por tempo indeterminado, que só para terem uma ideia o rapaz levanta-se da cama e a primeira coisa que faz é ir verificar a roupa que deixei preparada para vestir (e muito do seu humor de cada manhã depende disso, mas adiante).
Só para vos dar um cheirinho do que vai ser a tendencia Verão 2013, depois não digam que eu não avisei.
Ontem ao jantar, os 4 à mesa, e o pai vira-se e diz
"Olhem, quando for mesmo mesmo verão, e estiver mesmo muito calor..."
Interrompe o mais velho na maior excitação "... podemos andar todos nús!"
(o pai ia dizer: fazemos geladinhos com os iogurtes, mas pronto)
Gosta das meias por fora das calças, a camisola de dentro não pode aparecer por baixo da manga da camisola de fora, gosta de calças de fato de treino e chinelos e eu podia continuar por tempo indeterminado, que só para terem uma ideia o rapaz levanta-se da cama e a primeira coisa que faz é ir verificar a roupa que deixei preparada para vestir (e muito do seu humor de cada manhã depende disso, mas adiante).
Só para vos dar um cheirinho do que vai ser a tendencia Verão 2013, depois não digam que eu não avisei.
Ontem ao jantar, os 4 à mesa, e o pai vira-se e diz
"Olhem, quando for mesmo mesmo verão, e estiver mesmo muito calor..."
Interrompe o mais velho na maior excitação "... podemos andar todos nús!"
(o pai ia dizer: fazemos geladinhos com os iogurtes, mas pronto)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


