O meu filho todo o santo dia come por volta das 21h e só volta depois a acordar por volta das 2 ou 3h - faz sempre um intervalo jeitoso (o maior do dia) que dá jeito para podermos jantar à vontade.
Já nos tínhamos lembrado que se calhar se ele comesse por volta da meia-noite, hora a que nos deitamos normalmente, se calhar depois só acordava para comer lá para as 5h, mas como de todas as vezes que o acordámos para comer (ou lhe demos de comer a dormir) a coisa deu para o torto (acorda e não come, e fica aos berros), resolvemos nunca arriscar.
Ora ontem estava eu super cansada ao jantar, depois de um dia de almoço de "trabalho" e visita ao baby Marinheiro, com direito a trânsito e tudo e tudo, pelo que resolvi deitar-me mais cedo. Deitei-me às 23h para poder dormir pelo menos 3h de seguida, coisa que nem sempre acontece mas estava mesmo a apetecer.
Não é que o raio do miúdo se lembrou de acordar aos berros pouco depois da meia-noite?? Nunca, repito NUNCA este miúdo acordou àquela hora, e nunca estou eu deitada tão cedo, pois que havia de escolher exactamente o dia em que eu já estou a dormir para berrar a querer comer à meia-noite.
Pa-ssei-me!
Só disse ao Tê para lhe dar o biberon longe da minha vista, que eu estava capaz de o rifar.
A sério, pedir para dormir 3 horas de seguida é pedir assim tanto??
E ao menos acordou depois às 5 ou às 6? Não, claro que não, acordou na mesma às 3h30 e depois às 6h30 como sempre.
Irra, que às vezes é chatinho!
E alguém disse que a maternidade era coisa fácil? Ninguém disse, e mais uma vez, confirma!
Eu não sei o que é dormir uma noite seguida há quase 2 anos :(
ResponderEliminar