Aproveito a frase da avó Santos, porque ontem foi de facto um dia que nos deixou a todos muito mais ricos, com o nascimento do baby Marinheiro.
Já aqui tinha escrito que é um bebé muito especial, um sobrinho por todos os lados: a mãe e o pai são dos meus melhores amigos, desde antes de sermos também cunhados uns dos outros.
Fiquei mais rica com o nascimento deste bebé, que por ser filho de quem é vai ser uma pessoa muito especial, mas também me enriqueceram os momentos que envolveram o seu nascimento: presenciar a tranquilidade da mãe durante a dilatação, o nervoso miudinho do pai a ir fumar cigarros sempre que podia, o berço com a roupinha no canto do quarto, vê-los aos dois a passar no corredor a caminho da sala de partos, em direcção à maior aventura das suas vidas.
E claro, não se descreve a emoção de o ver no berçário, de olhos grandes e bem abertos, todo esperto e pronto a começar a sua vida, e pouco depois a passarem os três no mesmo corredor, tão, mas tão felizes que nos deixaram de lágrima no olho.
Vim de lá com o coração cheio. Sem dúvida, esta é a nossa riqueza.
uM GRANDE BEIJO A TODOS E QUE A VIDA DELE CORRA DE VENTO EM POPA!
ResponderEliminartão lindo este post!
ResponderEliminar