quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Agora um post fofinho do dia dos namorados

No outro dia, na escola do meu mais velho, o pai de uma menina (que por acaso foi da minha turma no 12º ano) perguntou à filha se o meu mais velho era o seu namorado. A menina disse que sim.
A caminho de casa perguntei-lhe
"Então, rapaz, a Joana é tua namorada?"
"Não, mãe! A minha namorada é a mana. E tu. E o pai."

Oooohhhhh!

(esta fase de estar assim in love é tão, mas tão fofinha... e depois vem uma flausina qualquer e ele nunca mais nos liga nenhuma. Não sei como vou lidar com isso...)

3 comentários:

Raqlinha disse...

E depois eu é que vou ser uma sogra-lixada (redundância?!)para a minha futura nora? Tu já andas a chamar à tua de flausina. Acho que temos um empate!

Cartuxa disse...

Credo...vocês são terríveis! Eu cá só espero ter umas noras tão queridas como a da minha sogra! LOL

Raqlinha disse...

Lol! Gostei Cartuxa...
Eu só disse no meu blog que não queria que o meu filho levasse para casa uma namorada oxigenada e que se vestisse como se fosse para o Intendente. Acho que não estou a pedir muito...
No capítulo "sogra" sou uma grande sortuda, a mãe do F. tem muita paciência para me aturar!