Quase Adultos
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Tudo tem o seu tempo
E tudo acontece por alguma razão.
Mesmo quando não a conseguimos ver, nada acontece por acaso.
Cada vez mais tenho a certeza disso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário