terça-feira, 20 de maio de 2014

CR7, dia 1

O meu mais velho foi ontem, pela 1ª vez, experimentar uma aula de futebol.
Confirma-se que o rapaz tem muito jeito para a coisa, deu para ver que se integra com facilidade apesar de ser o mais novo, que presta atenção ao que se está a fazer e imita muito bem os outros nos exercícios, mas também se confirma que ainda é muito novo, que podemos esperar um pouco mais antes de iniciar a sua carreira.
Mas estava tão, mas tão giro a "jogar" com os outros meninos, todos bastante mais velhos que ele. Um orgulho. (menos na parte em que finalmente consegue pegar na bola e segue triunfante para a sua própria baliza! Não marcou golo, menos mal, mas foi para lá de cómico!)
Foi muito giro, mas porque foi só uma vez, que estar ali a ver miúdos aos chutos às bolas ao fim de um tempo é uma grande seca... principalmente quando temos uma pequena melga de 3 anos sempre atracada a nós.
A nossa intenção é esperar até ao próximo ano lectivo para o inscrever, vamos ver se o pequeno Cristiano aguenta a espera.

4 comentários:

Cartuxa disse...

Começa a pensar em comprar um fato de treino pink shock e em botar uns quilos nesses lombos se queres ser uma verdadeira D. Dolores...!

Raqlinha-que-acha-que-tem-um-Nadal-lá-em-casa disse...

Tu queres é comprar roupa de marca à pala do teu filho!

Raquel Ribeiro disse...

Há futsal pra crianças de 4 anos... Procura!

Mary QA disse...

Raquel Ribeiro, eu acho que é cedo ainda para uma actividade extra-curricular, não há necessidade. Neste caso o treinador é o prof de inglês, que os vai buscar à escola numa carrinha, e levar a casa no fim se for caso disso. Ele quis imenso experimentar quando viu um coleguita a ir, mas nesta idade, sinceramente, acho a natação mais importante (que tb vão e voltam com a escola). Daqui a uns meses, mais perto dos 5 logo pensamos nisso, temos pavilhão de futebol e hoquei em patins (onde o pai jogou em pequeno), vai ser mesmo uma questão de escolha.
Acho que não me safo da vida de D. Dolores, não... se bem que me dá uma grande preguiça ter de orientar a minha vida em torno das actividades da criançada... vamos ver.