terça-feira, 19 de abril de 2016

E no próximo fim-de-semana...





...estaremos aqui.
Depois de anos a falar no assunto, e até de fazermos um mealheiro para o efeito, achámos que estava na altura de visitar a Disney de Paris. Com a criançada, bem entendido.
Não posso dizer que assim de repente fosse o meu destino de eleição, logo eu que não acho graça nenhuma a desfiles de máscaras, montanhas russas nem casas do terror... mas acho graça a ver os meus filhos felizes e eles estão que nem podem de contentes!
Vamos em família, e vai ser com certeza uma experiência inesquecível para as 3 gerações.
E o meu mais velho já anda a fazer contas a quantos anos faltam para lá voltar outra vez...

1 comentário:

Raquel Ribeiro disse...

Aí adoro! Mesmo! Os bonecos! As montanhas russas! A magia...
Ainda lá estive na páscoa e sou como os putos e faço contas pra saber quando lá volto!