terça-feira, 26 de novembro de 2019

Coisas boas no meio das tempestades

Porque é sempre bom ver o lado positivo de tudo, também nas tempestades aparecem raios de sol. 
Com esta situação do meu pai (e da sua falta de saúde) custa-me muito andar sempre a alterar as rotinas. Todos os dias é preciso alguma coisa, e muitas vezes a chego a casa já depois dos miúdos estarem a dormir (e o que isto me custa!).
Mas depois há serões que ficamos os dois a ver o Visita Guiada, tardes de conversas com tios e tias que o vêm visitar, há vindas mais frequentes da irmã que vive longe, há almoços com sobrinhos queridos a meio da semana e eu sei (e sei mesmo, porque já passei por isto) que estes dias são difíceis oh se são, mas caramba, vou ter saudades disto tudo quando a tempestade passar. 

1 comentário:

Cartuxa disse...

Ainda vais sentir falta dos meus murros, minha florinha . Vamos sentir falta , sim. Carpe diem mais do que nunca.