segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Adorei

Adorei estes dois dias em Portugal.
Correu tudo bem, sem stress e consegui fazer tudo o que queria.
Adorei tudo, desde o bitoque as 2h da manhã até à viagem até ao aeroporto (que barrigada de riso!).
Adorei ter a minha maninha com os meus pais no aeroporto.
Adorei o passeio no paredão (que saudades!).
Adorei o almoço com a mãe na praia da Torre.
Adorei a jantarada de família na casa da família P.
Adorei o almoço com os pais, mana e sobrinhada no jardim.
Adorei ver a minha M. linda de morrer (e adorei que ela não tivesse chorado quando veio para o meu colo!)
Adorei o casamento, as leituras, o bailarico, o convívio com a minha 2ª família.

E houve também pequenos detalhes que eu também adorei:
- ver o meu A. que estava a morrer de saudades, e ver que está a crescer
- a relação da M. com o T. na jantarada (ela não o via desde o Natal, mas foi como se estivessem estado a brincar no dia anterior)
- o facto de a minha mãe ter comprado o que queria, e saber que ela cabe nas minhas calças (que eu vestia em 2005 e agora não apertam...mas isso não interessa nada)
- ver a avó D. a dançar o Final Countdown
- dormir na casa nova da C.
- cabermos 5 ou 6 na cama da C.
- o desenho da L. com as casas cubo
- ter-me despachado no cabeleireiro e ir cedo ter com os meus pais
- ver o casal P. tão feliz
- receber uma pintura do pai (que não pintava há anos mas não perdeu a mão!)
- enfim, tudo!

Foram de facto 2 dias em grande!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também adorei ter-te/vos cá estes dias... Foi tudo tão bom, intenso e divertido! E eu fiquei mal disposta com a risota a caminho do aeroporto... lol Muito bom, mesmo! Quando repetimos??? lol

sofia disse...

Uma avó a dançar o Final Countdown, é muito à frente!