terça-feira, 2 de outubro de 2007

O tempo passa...

e eu não aprendo. Faço sempre tudo à última da hora.
Depois de um serão bloguístico verifico que amanhã tenho um montão de coisas para fazer.

- malas
- embrulhar presentinhos
- arrumar a cozinha (sim love, ainda não tirei a máquina e a loiça está suja no lava-loiça)
- gostaria de aspirar (mas já desisti)
- arrumar a roupa da laundry room (ex-quarto do G.) (também não me parece)
- e mais coisas que não sao para aqui chamadas...

Irrita-me ser sempre assim. Mas eu sei que não vou mudar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá, Mary! Se não for hoje, há-de ser amanhã ou depois... sem stress! tb sou assim. Ainda não fiz a minha mala para a maternidade e todos os dias, penso "hoje é que é!"

Anónimo disse...

Welcome to my blog, Tella! Mas olha que sinceramente devias começar a pensar nisso porque nada como ter tudo pronto para não ser preciso. A minha irmã já foi 2 vezes para a maternidade sem mala e sem nada e foi um stress para ela e para nós, além de que se gasta imenso dinheiro a comprar coisas à pressa...