terça-feira, 27 de maio de 2008

Aniversário

Não sei mesmo lidar com os meus anos.
É que foi sempre assim, desde a famosa noite na véspera dos 5 anos em que chorei porque queria ficar com 4.
Ou seja, desde que tomei consciência do acto de fazer anos.

Não é que tenha medo de envelhecer. Nada disso.
Não é que queira ficar com esta idade, ou qualquer outra, para sempre. Não é isso.
Não é que eu queira um dia como os outros. Não quero.

Se há ano em que estive entusiasmada foi este. E estou. Com o ter 30 anos, mas não necessariamente com o fazer 30. Com o dia em si mesmo.
Nunca me apetece fazer anos. Nunca me apetece festejar. Nunca.


E este ano não é diferente.
Há coisas que nunca mudam.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lol! Pensei que no fim ias dizer que este ano te apetecia!

Anónimo disse...

Lol! Pensei que no fim ias dizer que este ano te apetecia!

Anónimo disse...

Apesar dos anos passarem, ainda há muita Candy Candy nesta rapariga...Não concordam comigo?!