terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ser um modelo para os nossos filhos

Estou de manhã a beber um café e diz-me a mais nova:
"Quando eu for grande como tu também vou beber café. E também vou cozinhar naquela mánica (máquina = yammi). E também vou andar de carro e vou ao centro comercial."

Really?
De todas as coisas absolutamente fantásticas que eu sou, ela escolhe cozinhar na yammi e ir ao centro comercial??
Eu leio, tenho conversas interessantes, faço caminhadas, vou a museus, farto-me de fazer actividades giras com eles e pois que é isto que ela retem.
Bonito.

(eu nem sabia que ela conhecia o conceito de centro comercial. Sou tããããooo inocente)

2 comentários:

Mariah disse...

O que me ri com este post :)

mãe de 3 disse...

Mega LOL! Bem podes tentar ser interessante, não importa!... Girls will be girls!