sábado, 21 de março de 2015

Hoje

... é de certa forma o início do meu 2015.
Nasceu um bebé muito, muito especial, de uma prima mais que especial.
Fiquei super contente quando recebi a novidade da sua gravidez, fui vibrando com a barriga a crescer, mas foi só depois da morte da minha mãe é que eu olhei para ela, desfeita em lágrimas com um barrigão, e pensei "Que bom! Agora, sim, vou desfrutar deste bebé!" Uma espécie de luz ao fundo do túnel...
É muito estranho pensar que a minha mãe não o vai conhecer (ou pelo menos da mesma maneira que nós), mas foi tão, mas tão bom dar-lhe as boas vindas em primeira mão.
Bem vindo, ZF! Que sorte que temos em ter-te por cá!

3 comentários:

Cartuxa disse...

Faz ternura pensar que uma das últimas frases da mãe, na véspera de morrer, tenha sido sobre ele. Quando a nossa tia manifestou alguma preocupação pois a mãe do bebé estava com contrações cedo demais, a mãe disse-lhe apenas: «Fica descansada, vai correr tudo bem!» Acredito que ontem tenha estado Lá em Cima a vigiar e a puxar cordelinhos porque, de facto, não podia ter corrido melhor! Esta criança é mesmo especial. Como o serão os próximos dois que também vão trazer muita alegria a uma família de que se poderá dizer «já tem avondo!», mas que os recebe sempre de coração aberto!!Venham mais, muitos mais!!E sim, o nosso 2015 começa agora a valer!

Cartuxa disse...

«tem avondo» é basicamente tem abundância, usa-se para dizer «já chega» aqui na minha terra. Mas não, nunca chega!!

P. disse...

:) nao tem avondo nenhum esta familia!!! Queremos sempre mais e mais!!

Bj gd as duas