terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Regresso à escola

A novidade deste 2o período é que vou busca-los mais cedo. Com isto de não ter aulas até às 17.30 consigo estar na escola deles antes das 17.20 e ainda espero um pouco no portão.
Ontem foi o primeiro dia. Ela ficou toda contente por me ver, ele foi o último a sair da sala.
Hoje ela continuou contente por me ver,  ele refilou por eu ter chegado tão cedo e pediu para ficar mais um pouco a brincar.

O meu mais velho: a querer ser o último a sair da escola e a ignorar a mãe quando chega desde 2010.

3 comentários:

P. disse...

ahahah! muito bom!

P. disse...

O V. sai ao teu... quando nos vê a ir buscar chora e diz que não. Às vezes de tal forma que os outros pais olham para nós, tipo o que lhe fazem em casa?

Mas faz connosco, com avós ou com tios... ao menos isso!

Tella disse...

Saio às 16h30 e se às 16h45 não estou na secção dele, ele vem ter comigo á janela do gabinete a perguntar se demoro muito. se chego depois das 17h00 (porque às vezes, há coisas para fazer), ele refila a dizer que sai tarde da escola.
:)