quarta-feira, 20 de julho de 2016

Desculpem a monotonia do tema...

... mas eu avisei que este verão seria de trabalho intenso ou férias - e pois que quando não estou de férias, estou a trabalhar... intensamente!
Ando cansada. Passei o fim-de-semana a preparar a semana, para depois muita coisa sair do previsto.
E a quantidade de vezes que os meus planos deram lugar a outros planos, que o abrir mão de uma coisa leva a outra melhor, isto tem sido um sem fim de experiências, de planos, de aprender com erros e seguir em frente.
Adoro.
E depois chego a um ponto em que olho para mim há 1 ano atrás e vejo diferenças, tanta coisa que mudou, tanta que aprendi, tantos medos ultrapassados, tantos dramas infundados também. Sempre me fez confusão estagnar, e ainda bem que consegui parar esse ciclo vicioso.
Hoje tive de tomar uma decisão difícil, que me custou a tomar, mas depois de tomada já fiquei tranquila. E foi ver as colegas a pensar "e se...?" e eu a manda-las parar de chorar sobre leite derramado. Decisão tomada, é seguir em frente.
Estou quase crescida, pá.

2 comentários:

mãe de 3 disse...

Estás quase adulta!!!

Cartuxa disse...

Já está adulta, mae de 3!!