quarta-feira, 29 de março de 2017

Cenas que me acontecem (peças soltas)

No fim do dia perceber que aquela borrada que aconteceu há horas também sujou e bem a minha camisola.
Tudo pronto para sair e bumba, mancha de leite na (unica) camisa (lavada, passada, gira, que me serve) que tenho. O relógio não pára, é colocar uma echarpe a esconder e sair. (não vale a pena tentar secar com o secador porque o leite tem gordura e por isso a mancha não vai sair).
Bebé que chora no supermercado é altamente irritante e igualmente eficaz para que nos ofereçam prioridade.
O meu bebé fez ontem pela primeira vez sete horas de sono à noite. Pena que as primeiras três tenham sido no meu colo, depois de mamar, em que adormeci meia sentada, de pescoço torto (e o Tê nem se atreve a acordar-me sob nenhuma circunstância...). Resultado, foram sete horas que no fundo me souberam a quatro.
Fui ver fotos do meu mais velho em bebé para confirmar as parecenças com esta baby 3. Confirmei todas as parecenças, mas não reconheci a miúda gira, nova e fresca que aparece nas fotos com o bebé ao colo. Só passaram 8 anos, caramba! Foram intensos mas ainda assim... Estarei assim tão diferente (e mais velha) daqui a 8 anos?? Aguardemos...

Sem comentários: