segunda-feira, 11 de março de 2019

Desodorizante natural

Estou para fazer este post há que tempos, pois há coisa de um mês ou mais que ando a usar esta alternativa ao desodorizante tradicional.
O feedback é positivo, tem passado no teste.
Já passou no teste dos dias de TPM, dos dias de stress e de algum calor. Falta o teste final de calor a sério, na primavera e no verão, mas estou confiante.
Resta dizer que sim, sou pessoa que tem mesmo de usar desodorizante, tendo já ao longo da minha vida passado por situações bem desagradáveis - só quem passa por elas sabe o que é.
Passei anos e anos da minha vida a experimentar desodorizantes novos, todos eles deixando de fazer efeito a meio da segunda embalagem.
Há coisa de dez anos, depois de muito penar, descobri o Keops da Roc, que foi assim a melhor coisa que me apareceu. Embalagem após embalagem cumpriu sempre a sua função, com situações de stress, gravidezes e pós partos etc, sempre impecável.
Daí que estivesse céptica em arriscar a mudança, em equipa que ganha não se mexe.
Ainda assim, a bem do meio ambiente e da minha saúde também, resolvi experimentar a pedra de alúmen e até agora estou bastante satisfeita.
A pedra já se soltou do suporte plástico, que aliás se enche com água com facilidade, mas são os únicos pontos negativos.
Resulta bem, não faz mal à saúde, protege o meio ambiente e permite poupar bastante dinheiro.
Recomendo.

2 comentários:

mãe de 3 disse...

Eu comprei agora e estou a usar em pleno verão com ótimos resultados!!

Mary disse...

Infelizmente a pedra não passou o teste do verão. Quando veio aquele calor em Maio decidi deixar de usar. Voltei ao keops, mas pretendo retomar a pedra no inverno.