sexta-feira, 30 de julho de 2021

Último dia deste ano letivo

 Agora sim, chegou ao fim - amanhã vou de férias, e nem acredito.

Foi o ano letivo de maiores desafios desde há muito tempo - a falta de trabalho obrigou-me a ir mesmo para fora de pé, e apesar do pânico e do stress, não posso dizer que me tenha corrido mal.

Correu bastante bem, aliás, tendo em conta que me meti a fazer coisas novas e completamente fora da minha zona de conforto - no entanto, fico contente de ter chegado ao fim.
Haverá coisas que me vão ser úteis, outras que ficarão para trás - fica a experiência e a sensação de dever cumprido por ter dado o meu melhor em tudo o que fiz.

Para a rentrée há um novo desafio no horizonte, e há também muitas incógnitas.
Até lá, é carregar baterias.

Boas férias caros leitores!

1 comentário:

Tella disse...

Boas férias, Mary.
Encontramo-nos na ilha maravilha ?