quarta-feira, 11 de abril de 2012

Biggest Looser 2012 report

No fim-de-semana da Páscoa teve lugar a 1ª pesagem intermédia do meu "grupo da dieta".
Os resultados foram inspiradores.
Esta que vos escreve perdeu dois kilinhos nestes 3 meses, muito suadinhos, raquíticos quase, mas pronto.
Em termos de perda, fui a que perdeu menos (apesar de ser das que precisa mais!), mas houve quem ficasse abaixo de mim da tabela: um elemento com 0 kilos perdidos (ah ah ah sorry, não podia perder a oportunidade de enxovalhar) e ainda um que não fez a coisa por menos e ganhou 4 kilos! (é o maior, já ganhou!)

Para mim: 2 down, 8 more to go.
Já me juntei a outro grupo da dieta (este só de mulheres, em que partilhamos o plano alimentar diário com direito a dicas e a refilar quando as outras fazem asneira, e eu tenho visto resultados), e sei aquilo que me falta para dar o salto em frente, uma vez que em termos de alimentação até está a correr bastante bem - o belo do exercício físico.
Não basta ter ido correr, tenho mesmo de continuar a correr.

Já só faltam 3 meses para a próxima pesagem.
We can do this!

Sem comentários: