segunda-feira, 9 de abril de 2012

Domingo de Páscoa - dia de experiência alimentar...

... da minha filha.
Ontem provou pela 1ª vez:
  • chocolate - ovo kinder
  • cocó - o seu próprio
Em minha defesa, não fui eu que lhe dei nenhuma das coisas.

5 comentários:

Naish disse...

Tens que contar como é que teve acesso a tais iguarias!

Brown Eyes disse...

Uiii, o segundo pitéu não me parece lá muito bem, eheh

Mary disse...

Chocolate: durante a caça aos ovos, enquanto estávamos encantados com a destreza do mais velho a encontrar os ovos em casa dos avós, a mais nova deu umas belas trincas no topo de um ovo kinder - com prata e tudo - arrancando-lhe um bom bocado. Tive de lhe tirar a prata da boca à força, que ela nem queria soltar, devia estar a saber-lhe pela vida!

Cocó: quando a despi para lhe dar um duche vi que tinha a fralda suja, tirei-a com cuidado e limpei assim no geral, porque a ia lavar no banho. Sentei-a na banheira vazia para ligar a água e devia estar um bocado na perna, que ela rapidamente levou à boca!!! Eu gritei horrorizada, ela assustou-se e desatou a chorar e o Tê achou que se tinha passado alguma coisa grave e veio a correr aflito. Mas não era nada, era só mesmo cocó na boca dela. Mandei-lhe com o chuveiro para dentro da boca, mas não posso garantir que não tenha engolido um bocado. O nojo. Mas ela não fez um ar deliciado como faria nessa tarde com o ovo kinder. A rapariga tem o gosto refinado apesar de não saber fazer boas escolhas, é o que vale.

4D disse...

o meu comment ficou?

4D disse...

Ohh. Não ficou.

repito:

escrevi que se foi por essa mesma ordem que contas, então está completamente explicado. Ela pensou que era um bocadinho do ovo kinder que a sua mamã não tinha conseguido esconder!