terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ao fim de 5 anos (cinco??)...

... e depois de muitas vezes ter prometido que desistia, continuo a ver o Masterchef Australia como se não houvesse amanhã.
Já não tem nada a ver com os primeiros que vi em que os concorrentes se fartaram de viajar, os pratos estão mais complicados que nunca, e os concorrentes são cada vez melhores, ainda assim, há qualquer coisa no formato do programa que continua a não me deixar indiferente.
A grande diferença é que desta vez já fiz batota e já sei quem vai à final, e quem ganha no fim. E como sempre, não é aquele em que eu apostaria...

E eu em vez que subir de nível nas artes de culinária, pois que pelo contrário, cada vez menos me apetece cozinhar...

2 comentários:

Gordela disse...

Nada de spoilers please!!

Há uns bons meses apanhei no instagram quem foi o vencedor, mas como não tinha começado a ver hoje já não me lembro...

Acho que faz falta aquela parte de os vencedores irem todos almoçar a um restaurante ou a chegada a casa e eles à espera de saber quem tinha ficado pelo caminho.

Mas está mais centrado na culinária e de factos os concorrentes são cada vez mais fortes!

Por mim ganharia o Mathew ou o chinoca cujo nome agora me escapa. Mas também gosto da Georgia.

Mary QA disse...

Sem spoilers, por isso não disse qual a minha aposta.
Mas saber quem ganha só me faz querer saber como é que os outros perdem!