domingo, 14 de fevereiro de 2016

O drama da roupa continua

Ontem uma colega lembrou (e bem) que existem lavandarias com máquinas de secar gigantes que resolvem o problema por pouco mais de 1 euro.
Ontem fiz uma máquina e mandei o Tê com o cesto da roupa molhada resolver o assunto.
Aqui ao pé de casa temos não uma, não duas, mas três lavandarias. Estavam todas com fila até à porta... Claramente não sou a única com este problema.
Hoje de manhã bem cedo lá foi ele novamente com o cesto da roupa molhada, e novamente voltou para casa com ele tal a quantidade de gente à sua frente...
Amanhã à tarde lá vou eu novamente tentar a minha sorte, fora da hora de ponta. O cesto já deve cheirar a mofo mas já nem quero saber...

Dramas.

3 comentários:

Cartuxa disse...

Faz uma visita ao pai, põe a roupa a secar na máquina dele e faz-lhes uma sopinha e companhia de qualidade enquanto esperas... Just saying.

Raquel Ribeiro disse...

Ora eu compro um estendal no ikea vertical, onde cabe muita roupa. Estendo dentro de casa e ligo o desumidificador
É assim que tenho resolvido o problema da roupa!

joaninha disse...

Pois eu abençoo o dia em que comprei a minha máquina de secar, ainda a Maria era bebé. Na altura nem tinha bem a noção de que seria a minha melhor compra cá para casa...