terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Fins de dia

Antigamente os fins de dia eram para descansar. Para ir ao ginásio, para tomar um café ou uma cerveja com os amigos depois do trabalho, para aterrar no sofá a ver séries até me dar a fome.
Depois fui mãe.
E pronto, os fins de dia são tudo menos para descansar, são mesmo a maior loucura, a altura mais cansativa do dia.
Hoje cheguei a casa cedo. Eles estão nos avós e hão-de vir para casa com o Tê.
Já dei um jeito à casa e pus o jantar a fazer e agora sentei-me no sofá.
Não me interpretem mal, eu sento-me muitas vezes neste sofá, mas quase nunca a esta hora.
Tenho jantar no forno e sopa a fazer e estou sentadinha de manta por cima, a ver uma espécie de "querido mudei a casa" e a por os blogs em ordem.
Não posso dizer que não é super estranho...

Sem comentários: