segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Isolamento profilático

 Ah, como me esqueci deste termo no post anterior....

É no que estamos, neste momento.
Estivemos na passada 4ª feira com uma pessoa que testou positivo, e pois que desde ontem estamos de volta ao isolamento. Eu e os miúdos, que o pai cá de casa não esteve presente.

E mesmo sabendo que é quase inevitável, que vai acontecer a todos mais cedo ou mais tarde, raios pá, custa-me mesmo.
Em primeiro não poder ir dar as minhas aulas, de que tanto estou a gostar - e tenho medo que nesta situação para lá de precária se calhar substituem-me e fica feito. Enfim.
Depois, é isto de estar 24h sobre 24h com os putos enfiados em casa outra e outra vez.... e desta vez nem o passeio higiénico podemos dar. Ainda agora começou e eu já estou fartinha...
E pensar que estive mesmo para ir ao evento em questão sem miúdos, o que fazia com que agora estivesse "sugadita" em isolamento sozinha, fechadinha no quarto, a ler e a dormir.... oh vida!

Tal como disse há uns meses, a quarentena coloca-nos um espelho à frente, e assim é... São estes os teus filhos, agora lida com eles.

Até à exaustão.........

Sem comentários: