sábado, 28 de novembro de 2020

Luz ao fundo do túnel em forma de vacina

 Jamais imaginei estar tão ansiosa pela chegada de uma vacina - como jamais me imaginei a viver uma pandemia, de resto (apesar de ser de História e de saber que elas se repetem e são cíclicas).

No entanto, estou com uma esperança muito grande com a chegada desta vacina, e o dia em que a anunciaramfoi para mim um dia de festa.

Estou mesmo muito positiva em relação a isto!

Acho que a partir de Janeiro vamos começar finalmente a ver a luz ao fundo do túnel.
Começando a vacinar os mais frágeis, espero que se comece a ter um cheirinho de normalidade, e principalmente que se perca este medo que tanto nos condiciona.
Que deixemos de ter medo de estar juntos, de sair, de poder ir a todo o lado a qualquer hora, frequentar restaurantes e bares e parques infantis e museus e espetáculos e concertos e o que mais nos apeteça (sem constrangimentos!)

E acima de tudo: que as escolas possam fazer visitas de estudo!

Estou focadíssima nisto e a apostar tudo em como as escolas vão voltar aos museus e palácios ainda este ano letivo.

Quem alinha neste pensamento positivo?

1 comentário:

Raquel disse...

Estou super alinhada com este pensamento positivo! Venha de lá essa vacina.