segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Pandemia take 727

 Mais uma ficha, mais uma voltinha, e aqui vamos nós para um novo estado de emergência.

Por enquanto o confinamento é às pinguinhas, mas ainda assim e 8 meses depois, todas estas restrições à minha liberdade me fazem muita confusão.
Recolher obrigatório, comércio e restaurantes fechados, quanto tempo até andarem outra vez os drones da polícia e o carro patrulha a mandar-nos para casa? Parece que temos um big brother a olhar por nós.

No entanto, enquanto as escolas não fecharem não me queixo (ao que chegámos, senhores!).
Vamos lá aguentar o barco que daqui a nada é verão outra vez.

(Pergunta para queijinho, quem sabe de onde vem a expressão do título??)


4 comentários:

Cartuxa disse...

Não faço a menor ideia...embora não me seja estranha de todo!

Raquel disse...

Não sei...

Tella disse...

Pensei que tivesse a ver com uma cena qualquer de uma série, tipo Friends ou sei lá, mas não sei.

Mariana Abreu disse...

Raquelinha, tu eras menina para te lembrares...
É o início de uma música muito na moda nos anos 90, que coincide com as minhas primeiras saídas à noite: Estou na lua... não me chateies que eu agora estou na lua....

Lembram-se??