segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O peso

Disse que não ia fazer resoluções este ano, mas afinal acabei por fazer uma.
Resolvi pesar-me todas as 2ª feiras este ano (ou pelo menos durante um tempo) e apontar o peso na agenda (para ficar registado).
Como hoje é a primeira 2ªfeira do ano, lá peguei na balança para ver quanto marca.
A última vez que me pesei não foi assim há tanto tempo, mas mesmo assim consegui ter uma agradável surpresa: peso mais agora do que quando saí da maternidade!
Que não tinha perdido peso eu já sabia, e sinceramente não estava preocupada, mas ganhar peso?? Mas quem é que ganha peso a amamentar?? Juro que não conheço ninguém... ou melhor, agora conheço-me a mim.
É mesmo inédito...
Eu sei que com o Natal há sempre excessos mas ainda assim achava que não andava a comer assim tanto. Pelos vistos enganei-me, e devo estar mesmo a comer pelos dois, já que aumenta o baby e aumento eu, chega para todos!
Enfim... vamos lá ver quantas semanas vão ser precisas até voltar tudo ao normal.

6 comentários:

Naish disse...

Mas "não tinhas cortado no chocolate?"

:-)

Bom Ano aqui no blog!

Tella disse...

eu tb engordei enqto amamentava e tb eu dava mama de duas em duas horas! Não somos normais! lol

Raquelinha disse...

Continuo a bater na mesma tecla... quando é que queres o contacto da nutricionista-maravilha do F.? Acho que precisas de alguém que puxe por ti.

Mary disse...

Ah Tella! Bom saber que não sou a única! Não sabia que tinhas engordado, apenas que não tinhas emagrecido, mas como depois voltaste ao normal já não me sinto tão mal!
Raquelinha, enquanto estou a amamentar não vou fazer dieta, depois logo se vê...

Noivo disse...

Já que lanças o tema chocolates!

Pergunto se tás recenseada?!

Tella disse...

fazes bem em não fazer dieta enqto amamentas. Tb fui dessa opinião. Tinha medo que se não comesse BEM, o leite secasse! E continuo a achar que temos de comer bem para aguentar a pedalada da amamentação!!!
(mas isso sou eu, claro)