quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O vírus

Ontem apareceu-me um belo de um vírus que me deixou na casa de banho a noite toda e parte do dia (e não foi a olhar para o espelho), além de me deixar também meia morta na cama, abrindo os olhos apenas para desinfectar as mãos, colocar a máscara da gripe e dar de mamar.
Hoje já estou melhor, mas continuo sem poder pegar ao baby sem máscara, e não mais que o estritamente necessário. E ele, coitadito, deve estar sem perceber nada, tantos dias sozinho comigo q agora mal lhe toco, e pior que tudo, nem lhe dou beijinhos nem nada. O rapaz sente-se abandonado, e eu estou de coração partido.
Anteontem quando me queixei dos kilos a mais pensei "se houvesse uma maneira de os perder rapidamente...", mas sendo assim, passo!
Há que ter cuidado com aquilo que desejamos...

(FYI não devo ter perdido nem 1 grama, que o vírus atacou forte mas passou rápido, e hoje já estou muito melhor)

Sem comentários: