terça-feira, 1 de junho de 2010

Alguns comentários sobre o Lost (não contém spoilers porque não vi as últimas séries)

...aliás já nem sei em qual fiquei. Mas vi afincadamente umas quantas, com episódios sorvidos com sofreguidão para ver o que se passava a seguir.
Agora está a dar na Fox um episódio (será o último? não faço ideia), parei a ver algumas cenas, e lembrei-me que:
  • o Sawyer, oh céus, o Sawyer, era razão para continuar a ver a série por muitos mais anos...
  • não sei porque razão meteram o Rodrigo Santoro ao barulho a determinada altura, mas os episódios em que os dois apareciam foram os mais felizes, na minha opinião. Porém, "mataram" o Santoro sem razão aparente, e a partir daí o meu respeito pela série desvaneceu
  • vi não sei quantos episódios, de não sei quantas séries mas continuo a chamar Charlie, e não Jack, à personagem principal. Charlie era a personagem que o actor representava em Adultos à Força, da qual nunca se conseguiu descolar. Para mim ele continua a ser o Charlie, o irmão mais velho de todos
Por hoje era só isto que eu queria dizer. Pode seguir.

Sem comentários: