segunda-feira, 21 de junho de 2010

E agora um post verdadeiramente egoísta

Eu, enquanto amante inveterada de praia e mãe de um bebé de 8 meses não estou NADA importada com este Verão de frio e vento que não apetece, lá está, ir para a praia.

Vejo-me há 1 ou 2 anos atrás e penso no quão triste eu estaria por não estar tempo de praia quase no fim de Junho, no quão frustrada me sentiria por não ir à praia ao fim de semana, por nem ter sequer posto o pé no mar a esta altura do ano.
Este ano que não posso ir dar mergulhos e torrar ao sol do meio-dia, está este ventinho e estes confortaveis 20 graus.
Ih ih ih!

3 comentários:

Naish disse...

:)
Eu não desejo o mal de ninguém, mas já houve anos em que este tempo me chateou mais. Se for à praia de 15 em 15 dias já fico satisfeito!
Mas no próximo sábado tou batidão na praia!

Cáti disse...

Mary, estou contigo! Viva o vento e a temperatura amena neste Verão de 2010!

Mãe de criança com quase 8 meses disse...

Este fim-de-semana em Tróia esteve fantástico, sábado e domingo Família Nicolau na praia.