segunda-feira, 14 de junho de 2010

Redes sociais (não virtuais)

Por vias de termos sido convidados para um batizado no Porto (de que gostei muito!) tive a oportunidade de conhecer uma grande amiga de infancia da minha mãe.
Foi muito engraçado conhece-la, porque me senti super à vontade, como se a conhecesse há anos, e de facto conheço, pois sempre me lembro de ouvir falar nela (e a filha dela comentou o mesmo, sempre ouviu falar na minha mãe sem nunca a conhecer).
Permanece a amizade, apesar de não se verem há 40 anos!
E havia mais gente conhecida na festa: o avo que trabalhou em frente a um dos meus tios, a irmã da tia de que me lembro sempre e não via há mais de 20 anos (não a reconheci, mas ela está igual), uma irmã da cunhada da minha tia (com esta confundi-vos!), a avó da namorada do primo.
O mundo, e mais concretamente a Foz, é um ovo! Daqueles de chocolate pequeninos, que se põem na boca de uma vez só.

4 comentários:

Ricardo disse...

Pois... concordo e subscrevo!

Jorge disse...

ainda não sei quem é a irmã da cunhada da tua tia!! ahah.

Nascida na Foz disse...

Quem também achou muito giro fui eu...! Alguma vez ia eu imaginar uma destas...!

Mãe do Francisco disse...

E quem diria que seria eu a proporcionar-te essa experiência... E ainda me lembro como tudo começou: numa conversa de café a contar uma aventura com a família do Pipo, tu disseste "o nome dessa tia não me é estranho..."