sexta-feira, 1 de abril de 2011

Novo vício

Morangos (frescos) com iogurte Delissimo marca PD de manga.

7 comentários:

Naish, o comentador completo disse...

Morangos frescos??? És imune à toxoplasmose???

Mary disse...

Mega MEGA LOL para o teu comentário, tão informado!
Não sou, mas lavo-os bem, e deixo a desinfectar em água com vinagre no mínimo 15 minutos. Não os como fora de casa. Nem saladas. Nem como carne mal passada. Nem mexo em gatos. Nem em cães.
Mas não por muito tempo, ih ih ih

Fipa disse...

Acabo de ler este blogue de uma ponta a outra (desde a mentira de dia 1 de Abril em que caí, e que me fez estar 2 anos sem cá voltar. Que burrinha que fui).
Soube muito bem acompanhar estes 2 anos! Obrigada.
E para breve... Uma hora pequenina para deixar de ter de ter cuidado com os morangos!

Mary disse...

Bem, que cómico... ainda esta semana me lembrei dessa mentira do 1 de Abril, que, modéstia à parte, foi bem esgalhada! Como houve logo suspeitas de 1 de Abril na caixa dos comentários, o resto dos leitores acabaram por voltar cá no dia seguinte para confirmar, e eu nem pensei que houvesse alguém que tivesse de facto caído!
Já agora, o que te fez voltar cá??

eu disse...

Foi engraçado! Isto dos blogues (pelo menos para mim) também tem fases e nos últimos tempos apeteceu-me descobrir/redescobrir novos blogues, e até criar um blogue novo.
Comecei pelos links de outros blogs da lista (este tinha sido apagado, uma vez que já não existia) e vim cá ter, apenas para constatar... que existia sim senhor! Alive and kicking, aliás! E com dois anos de histórias sumarentas e valentes mudanças de vida pelo meio.
Claro que me fiquei a sentir uma otária. Mas o efeito de leitura «contínua», tipo romance, soube muito bem.
Mais uma vez, obrigada!

(sou a mesma da mensagem anterior, mas esta é a conta do blogger nova).

Mary disse...

Sendo assim, bem vinda de volta!
E parabéns pelo novo blog, só dei uma vista de olhos rápida mas gostei muito do que vi e voltarei com toda a certeza.
Também este blog começou pouco antes da minha chegada aos 30, e talvez daí o nome Quase Adultos. Entretanto, passaram 3 anos, mas o sentimento de quase adulta continua... vamos ver se muda aos 40!

Isto foi lindo! disse...

Agora por causa desta comentário também voltei 2 anos para trás e foi demais, se bem que li só o mesmo mês de Abril porque não dá para perder 4 ou 5 horas a ler tudo. Mas adorei!