segunda-feira, 4 de abril de 2011

Outro vício

Para não pensarem "ah e tal e esta grávida é tão bem comportada que só se vicia em iogurte e fruta fresca": amêndoas de chocolate de Páscoa marca Bell's.
Daquelas que são amêndoa no meio e uma camada gorda de chocolate por fora. A amêndoa é estaladiça e o chocolate de fora, de chorar por mais.
Uma maldição!
Comprei a 1ª vez no PD porque eram as mais baratinhas, e como diz que não se deve comer chocolate a amamentar (ou não na quantidade desejada, que essa coisa de comer 1 quadradinho de chocolate, ou 1 amêndoa apenas, a mim não me diz nada!), resolvi aproveitar agora.
Erro. Dos grandes.
Raios!


3 comentários:

Raquel disse...

Pensamento positivo: depois da amamentação podes comer o que quiseres!

Madame Pirulitos disse...

Ai que eu não posso ler estas coisas!

E eu comprei ontem da marca Regina, a marca de sempre!

Comi só duas, de seguida, há bocadinho.
Era tão bom se não comesse mais nenhuma hoje (sonha!)

:)

Cibele Chaves disse...

Oh de que me foste lembrar. Tenho um pacote dessas ali na sala...