segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quase, quase...

Parece ser a palavra de ordem nestes dias.
Mas sim, está mesmo quase.

E a maior prova disso é que a minha "grávida gémea" desta gravidez (para quem não sabe, a mulher do P., assíduo comentador deste blog desde o início) deu ontem à luz (e esta expressão, tratando-se do dia de ontem em que houve um "apagão" na Luz, poderia ter uma certa piada, mas não tem que a malta é toda sportinguista e está pouco importada com o que se passa com os portistas na Luz, adiante), dizia eu, deu ontem à luz o seu rapazola, lindo de morrer, louro como ninguém, de olho bem aberto e esperto para o mundo!
Foi para mim uma enorme emoção, não só por ser filho, neto e sobrinho de quem é, mas também porque vai ser o baby com menos diferença de idade da minha miúda, e isso torna-o ainda mais especial. Estou morta por ir conhece-lo, e espero ainda o conseguir fazer antes de parir, porque como sabeis... está quase!



4 comentários:

eu disse...

Boa sorte!

Cartuxa disse...

Pois eu tão depressa oiço « Já está quase, não?» como também «Ah, não me diga que está de bebé! Não tinha dado por nada, achei-a só mais gordinha!» Chiça, acho eu que estou tão bem, não se pode sair à rua sem que nos dêem uma cacetada no ego?!!

Mary disse...

Quase? Tu??
Ou bem que cresceu desmesuradamente desde q te vi pela última vez, ou então essa malta anda com óculos de aumento!

Mas sim, toda a gente manda o seu bitaite, quer perceba do assunto ou não. Ainda hoje na escolinha do baby as auxiliares comentaram que a barriga não está muito descida! A médica disse que ela estava descida há semanas, e ainda na semana passada disse para ter cuidado se não queria que ela nascesse antes das 38 semanas, mas pois que as raparigas acham que a barriga está subida! Pronto, está bem...

Madame Pirulitos disse...

As pessoas gostam imenso de falar 8estive a ler os comentários anteriores!).

Mas realmente está quase (e a partir de quando é que se pode oficialmente dizer está quase?)