quinta-feira, 26 de julho de 2012

Empregos

Tal como a maioria dos portugueses da minha geração estou inscrita num desses sites de emprego, que vai mandando as ofertas por email ou FB. Não que esteja à procura, mas é mais para saber o que vai aparecendo dentro da minha área.
Eis algumas pérolas que vou recebendo, sob o título entusiasta de "Mary QA! Temos X ofertas de emprego para si!"
A minha área é Artes/Entretenimento/Media, o que, como se percebe, serve para tudo e mais um par de botas:

  • diversas ofertas para todo o tipo de dança - bailarinas de danças orientais, brasileiras ou de salão, para acompanhar cantores populares, professoras de dança do ventre, you name it
  • Acrobatas (o circo também tem departamento de recursos humanos)
  • Angariadores de clientes em fatos temáticos (digam lá se não parece uma coisa muito mais interessante do que estar à porta da churrascaria vestido de frango, ou a passear pelo centro comercial vestido de Leopoldina?)
  • Entertainers - giving brochures (adorei esta! Distribuir panfletos foi coisa que me fartei de fazer ali para os lados do Campo Grande e na Rotunda do Relógio no meio do transito, agora para giving brochures, essa actividade cheia de glamour, nunca me chamaram ...)
  • Palhaço balonista (adorei o termo balonista)
  • Locutores de romeno
Alguém interessado?

1 comentário:

Naish disse...

Giving brochures e espectacular!